sábado, 15 de maio de 2010

Oii Oii
Estou todos esses dias sem postar nada, por falta de tempo.
Estou procurando os episódios da série O Mentalista pra postar aqui pra vc6, conforme o 
prometido. Só que estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar.
Mais não vou desistir e irei encontrar. Assim que eu encontrar irei começar com as postagens
dos mesmos nos seguintes dias:
Segunda - feira , Quarta - feira e Sexta - feira.

Nos outros dias irei postar os episódios legendados da 5° temporada do Sobrenatural.
Todos os episódios da séria Sobrenatural além de serem postados na página inicial,
também serão postados na página destinada á série sempre após ter sido postado
na página inicial.

Espero que todos gostem do novo esquema de postagens.
E lembrando se álguem tiver uma idéia sobre algum programa, seriado ou algum
tipo de postagem diferenciada, poderão brevemente me enviar um email. 
Estou a criar um email para que todos possam mandar as suas dicas.

Um Beijo á todos.
Té mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário