sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minhas palavras pra ti

Essa noite eu sonhei com vc, não me recordo completamente dele
mais sei que foi um sonho bom, pois acordei me sentindo melhor...
Quem sabe um dia eu possa te contar pessoalmente com detalhes
eu ainda acho que você sente algo por mim, mais não demonstra.
Talvez um dia você passa a entender que o melhor a fazer é deixar o 
sentimento fluir naturalmente, que escondelo atrás de pensamentos e 
conselhos errados não vai resolver de nada.O melhor a fazer é deixar 
acontecer, um sentimento quando é puro e verdadeiro não tem porque 
ficar escondido no fundo do coração.
Espero que você entenda que não a problema algum em amar e em 
demonstrar esse sentimento.
E quando você se der conta que eu sempre gostei de ti e vê que oque eu sempre
disse era a mais pura verdade, eu espero que não seja tarde de mais para que este
sentimento que eu sinto por você não tenha se acabando. E se ele ainda estiver 
vivo dentro de mim, vou me entregar de corpo e alma em seus braços e deixar o
amor nos levar...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário