quinta-feira, 6 de maio de 2010


10 coisas que eu quero que você saiba


1° Nem todos o meus sorrisos expressavam felicidades
2° Quando disse que te amava não estava brincando
3° Quando vc me disse que prescisava de um tempo, e eu aceitei sem nem ao menos perguntar
 o porque. Não pense que eu aceitei numa boa , sendo que na verdade eu queria saber o porquê
 e oque eu havia feito de errado. Isto é se era eu a culpada.
4° Aquele beijo pra vc pode não ter significado nada, mais pra mim significou tudo.
5° Quando você disse que iria ir e eu disse que também prescisava ir, pra ti pode ter parecido que 
 eu também queria ir embora. Mas na verdade eu queria continuar ali contigo
6° Todas as vezes que disse pra você que vc era muito especial pra mim, na sua cabeça pode até ter
 passado que aquilo era coisa do momento, tudo da boca pra fora. Mas era a pura realidade.
7° Quando marcávamos encontros e sempre por álgum motivo eu não poderia ir, em seus pensamentos
 pode até ter significado que eu não queria ir ao teu encontro. Mas na verdade eu estava morrendo por
 dentro por não poder ir ao seu encontro.
8° Pra ti posso parecer apenas uma menina que não tem planos concretos e que não sabe oque diz. Mas sei muito bem,pois se eu não soubesse não estaria escrevendo aqui, e meus planos pode até não ser concretos 
 ainda, mas são o suficiente pra me fazer sonhar e para me dar mais força para torná - los concretos.
9° Você pode até pensar que não significo nada pra vc. Mas pare e pense, eu significo muito mais do que
      você pensa. Posso significar o seu tudo ou o seu nada. Depende de você.
10° E pra finalizar, posso até estar enganada com os meus sentimentos. Mas se estiver mesmo pode ter a     certeza que será um engano em que eu não me arrependo e nem me arrependerei de estar enganada. Pois as vezes é nos enganos da vida que descobrimos oque é certo. Nem sempre o engano nos leva a um caminho ruim, ele pode ser a porta pra felicidade, basta olhar pra trás e ver se o engano cometido te fez mal ou se ele apenas tampou um vazio que havia dentro de ti.
As vezes são nos pequenos detalhes que obtemos as grandes descobertas, basta saber enxergar 
 não somente com olhos mais tbm com o coração.
By: Daniih
Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário