quarta-feira, 19 de maio de 2010

Moda Feminina

Bom vamos falar agora de moda, e pra começar vamos estar falando dos vestidos tanto os longos quanto os curtinhos que a mulherada adora.
Sei que por aqui o tempo não está muito favoravél para se usar vestidos, pois está frio pra caramba (risos)
mas essa dica que estou deixando aqui também pode ser utilizada em dias que esteje frescos, que esteje só um pouquinho de friu.
Pois um belo vestido com uma meia fina ou uma meia 7/8, um bolero e pra acompanhar um belo salto alto convenhamos fica muito "show". Mais essa dica serve também para que possamos encontrar vestidos
de verão mais em conta. Pois nessa época de inverno os preços de vestidos, saias, shorts, bermudas entre outros ficam mais em conta, facilitando para todas nós e para os nossos "bolsos". Já que em época de verão os preços estão muito elevados.No inverno conseguimos adquirir peças do verão por um preço mais agradavel.

E tenho aqui alguns modelos. Espero que gostem.





As meias 7/8 são conhecidas por serem sexy, essas meias deixam o seu look mais atraente mais sexy, valorizam bastante a beleza femina. São muito usadas com vestidos curtos, não as confundam com as meias finas pois estas deixam a mostra uma pequena parte das coxas.



Os vestidos curtos estão arrazando nos guarda - roupas das mulheradas. Mas na minha opnião estes dois acima não são adequados para o inverno. (risos)




Oque falar do sapato meia pata? Eu acho que são incrivelmente lindos. Com eles o look além de sexy fica muito bonito e chic. Usados com belos vestidos e saias cintura alta ficam maravilhosos.


As saias cinturas altas estão em alta, são lindas e muito elegantes. Acompanhas de um belo salto alto, valorizam muito as pernas e deixam tudo mais belo.



Os bolerinhos também são muito bonitos quando estão com as peças de roupas correta. Como a dá imagem acima, o bolero esta sendo utilizado com um vestidinho preto e com uma sandália de tiras preta. Mas o bolero também pode ser usado com blusinha branca e calça jeans, mas veja bem se todas as peças estão em "sintonia" umas com as outras.

E é isso ai galéra, postei um pouquinho sobre a moda feminina, amanha falarei um pouco da moda masculina.
Um beijo a todos e uma Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário