sábado, 29 de maio de 2010

Best - ♥ | Forever in my life

Aiin meuu irmaozinho di coração se você for realmente embora eu vo senti muito a sua falta.
Você sabe que adoro você muito e que mesmo quando você estiver longe vai continuar sendo
o meu irmãozinhu vai sempre está no meu coração. Como você mesmo disse nós temos uma ligação
um com o outro muito forte e ninguem e nem a distancia vai destruir a nossa amizade e o carinho imenso
que eu sinto por você.
Mais nunca nuncaa nuncaaaa mesmo pense que eu te esqueci ou que não te considero como meu irmãozinho
pois eu encontrei em você um amigo de verdade, e a amizade quando é verdadeira nunca se acaba, com o passar do tempo só se fortalece cada vez mais.



Amizade de 3 anos né, e se depender de mim vai ser eterna.
Lembra quando nós nos conhecemos??? Na 8° série, quando começamos a conversar parecia que ja eramos amigos a muito tempo, mas não. Sempre zuando juntos atentando os outros principalme o diego. Aturando as professoras que pegavam no nosso pé o ano intero.
Quando você foi pro seminário nossa migo você me fez uma falta, as risadas ja não eram mais as mesmas, as brincadeiras também não. Mais sempre que eu me lembrava das armações nossas juntos, ja me animava mais pois eu sabia que amizade como a nossa nada separa...

Amigo você sempre vai ser o meu irmãozinho, vai estar sempre no meu coração. Mesmo se estiver longe.
Você faz parte da minha vida. Ainn como eu adorOoOo você...
_______________________________Vo morre de saudade._______________________________

Ta aqui os videos que você pediu:

Linkin Park - Shadow of the day


Evanescence - I Believe in You
Obs: Essa música não tem clip.

BeijOo maninho do meu

" Amigos são como o sol, mesmo estando longe nunca deixam de brilhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário