segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Robinho...


... minha mente se tornou a pousada de todos os nossos sonhos, planos de uma vida feliz, planos de um família feliz. E todos esses sonhos, planos irão se tornar a nossa mais sincera realidade, isso é tudo que eu mais desejo, ser feliz ao seu lado e contigo construir uma vida, uma família, uma história.
Nosso amor ultrapassa qualquer barreira, e se preciso for ir até o inferno para lhe provar o quanto te amo, eu irei sem temer. Pois por você eu sou capaz de qualquer loucura, pelo o nosso amor eu sou capaz de tudo.
É esse amor que me consome, que me move diariamente, que me faz viver, é esse amor que me fortalece a cada dia de minha vida, e é esse amor que me fez entender oque realmente significa a palavra amor. 
Só com você eu quero vivier esse sentimento, só com você eu vou sentir esse amor puro e verdadeiro. Não nego e não vejo problema algum em dizer que eu sou MALUCA por VOCÊ !'
Te amo em cada hora, minuto, segundo do meu dia. 
Te amo em cada dia, mês e ano da minha vida.
Te amo por todas as vezes que você faz nascer um sorriso em meus lábios, mesmo quando o mundo parece desabar sobre minha cabeça.
Te amo por aceitar como eu sou, por acreditar em todos os meu arrependimentos do passado.
Te amo por todas as vezes que você me faz chorar, mas não são lágrimas de tristeza e sim de muita mais muita alegria, por saber que você me ama.
Obrigado amor por fazer esse sentimento crescer cada dia mais em mim, por me fazer sentir amada.
Obrigado por ser esse cara excepcionalmente maravilhoso.
Obrigado por me fazer acreditar e sentir o Amor de verdade.
Obrigado por fazer parte da minha vida.
EU TE AMO !


By: Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário