terça-feira, 3 de agosto de 2010

Continuação da história: No silêncio da noite.

... Após ligar para Juan e assim marcarem um encontro pro tal jantar, ela resolveu ir até a cidade comprar algumas peças de roupas e ir ao Salão de Beleza. Katy entrou em uma loja de moda feminina e comprou um belo vestido vermelho de seda um pouco acima dos joelhos, nada vulgar. Comprou também um par de sandálias pretas com o solado vermelho, após sair da loja, ela dirigiu-se ao salão de Catherine uma amiga sua do cursinho. Enquanto Catherine fazia escova em seus cabelos Katy a contava que havia conhecido Juan, mas não contou que Juan havia tentado beija - lá. Quando ela saiu do salão, já deveria ser aproximadamente umas 16h30min.
Saindo de lá Katy foi para sua casa, e lá ela se aprontaria e iria ficar há esperar que Juan fosse para busca – lá. Juan chegou por volta das 18h15min, parou em frente a casa de Katy e buzinou uma vez, e logo em seguida desceu do carro para esperar por ela.
Quando Katy abriu a porta de sua casa, Juan não acreditava no que os seus olhos estavam vendo. Seus pensamentos diziam: Como ela está linda! Meu deus esta mais linda que nunca. Katy percebendo o encanto de Juan, já foi ficando envergonhada e não sabia como reagir diante do olhar dele. Um pouco sem graça ela diz Boa Noite e lhe da um abraço, Juan que ainda lançava um olhar penetrante sobre ela lhe retribui o abraço e logo em seguida já lhe lançou um elogio lhe dizendo que estava linda muito linda. Ela por si só já estava envergonhada, e logo foi se dirigindo para o carro falando para Juan que era melhor eles se apresarem para não perderem a noite.
Juan concordou com ela e abriu a porta do carro para que ela pudesse entrar, o brilho no olhar de Katy era praticamente impossível de não notar. Eles foram o caminho inteiro sem trocar muitas palavras apenas olhares penetrantes, seguiram até o restaurante ouvindo a música Over My Head (Cable Car) – The Fray < Ao chegarem ao restaurante, Katy se depara com Charlene e seu noivo em uma mesa próximo a uma janela que dava em direção há rua. Ela ficou emocionada, pois havia muito tempo que elas não conversavam. A vontade dela era de ir até a mesa da amiga e por as conversas em dia, mas não podia deixar o Juan ali, não podia estragar aquele jantar aquela noite que tinha tudo pra ser perfeita. Katy também sabia que poderia não haver mais possibilidades de se encontrar com Charlene tão cedo, já que ambas trabalham e estudam e Charlene estava morando em uma cidade vizinha. ---------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora será qual decisão tomar? Ir falar com a amiga que não conversa a tempos, ou jantar com Juan, ja que a noite tem tudo pra ser maravilhosa?
Qual decisão Katy vai tomar?
Fiquem ligados que na próxima postagem saberemos oque Katy fez.


-----------------------------------------------------------------------------
Oii Oii gente, bom eu demorei pra postar a continuação, mas graças a deus hoje eu consegui posta - lá pra vocês. Espero que tenham gostado.
Obrigado e uma ótima noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário