domingo, 29 de agosto de 2010

Continuação da História no Silêncio da Noite

 No Silêncio da Noite
(continuação)

Katy ficou alguns segundos sem dizer nada, Juan percebendo que havia acontecido algo com ela, lhe perguntou então se estava tudo bem, ela voltou o olhar para ele lhe dizendo que sim, e novamente voltou-se a olhar para a mesa onde Charlene estava.
Ambos entraram no restaurante, a mesa que Juan havia reservado para os dois fica um pouco distante da mesa que Charlene estava. Mas como ainda não havia sentado ninguém em uma mesa à frente, a visão de Katy para a mesa de sua amiga era perfeita digamos assim.

Mas logo a sua visão já não seria mais a mesma, pois dois casais chegaram e se se sentaram à mesa, fazendo com que ela não conseguisse mais visualizar a mesa de sua amiga. Katy estava agonizada, não conseguia parar de chacoalhar as pernas, e nem se quer estava prestando atenção no que Juan lhe dizia.
Juan que já estava percebendo toda a aflição de Katy lhe pergunta se havia algo que estava há incomodando? Katy volta o olhar para ele e lhe diz que não havia nada só que ela precisava ir ao Toalete. Ela afasta sua cadeira e se dirige em direção ao banheiro passando ao lado da mesa onde Charlene estava.
Mas ao se aproximar da mesa, que observou que sua amiga já não estava mais ali, olhando então para fora Katy viu que Charlene estava entrando em um carro e indo embora. Katy fica um pouco abatida, pois queria muito conversar com Charlene, e não saberia quando ela voltaria a ver sua amiga.
Após isso Katy voltou para a mesa junto com Juan. O mesmo já estava um pouco que desanimado, pois ele havia percebido a agonia de Katy, mas não sabia o motivo. Em sua cabeça passava a possibilidade de ser por causa de outro homem. Quando Katy sentou – se a mesa ele resolveu lhe perguntar, qual era o motivo de tanta agonia? Oque a deixou daquela maneira?

Fiquem ligados que a próxima será a ultima parte dessa História então
Não desgrudem do blog que logo, teremos o final dessa história que será a maior postagem da mesma.
Beijo Beijo
Uma ótima noite á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário