domingo, 1 de agosto de 2010

Oii Oii gente, nossa ja faz um tempinho que não posto nada né?
Mas hoje eu voltei, e voltei com tudo. Apartir de hoje nos seguintes dias: Segunda-feira, Quarta-feira, Sexta-feira e Domingo, eu estarei postando os episódios da 5° temporada do Sobrenatural (legendados), depois de muito tempo que eu havia prometido a vocês que postaria, hoje eu ja vou começar com o 1° episódio. Lembrando que os videos ficarão na aba Sobrenatural- Episódios da 5° Temporada.


E peço mil desculpas pela demora, e por ter ficado todos esses dias sem fazer nenhuma postagem.Mas agora eu ja voltei e espero que não precise mais parar.
Com relação a história que eu estava postando, eu epero conseguir terminar mais duas partes para continuar postando pra vocês. Eu ja havia feito uma parte só que não tinha ficado boa então resolvi deletar e começar tudo novamente. 
Por isso peço novamente desculpas por não ter dado continuidade a mesma ainda. Mas se tudo fluir como o planejado eu logo logo voltarei a posta-lá.
Daqui a pouco eu estarei postando o 1° Episódio da 5° Temporada de Sobrenatural.


Um Beijo e até daqui a pouco =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário