sábado, 5 de junho de 2010

Texto que eu escrevi....

A voz que me faz relembrar dos dias que não vão voltar sentidos que ocupam um grande espaço em mim querer  poder, mas não te ver lutando até contra mim mesmo
   Erros em comum - Granada

Pensando em nós...

As vezes os pensamentos nos leva a cada lugar que seria melhor que não existisse. Penso em tudo oque fiz, em tudo que passou e penso no quão importante você foi pra mim, quer dizer ainda é. Mais infelizmente não sei se você pode dizer o mesmo. Não me arrependo do que fiz do que disse e do que demonstrei pra ti.
Sentimentos de verdade não devem ficar escondido atrás de um "muro" construido no coração. Quebre essas paredes, não deixem que elas transforme o seu coração em pedra, se liberte, viva, ame, sonhe e seja feliz.
Agora eu quero esquecer o quanto eu gosto de você, quero dar asas ao meu coração, vou procurar viver novas emoções e quem sabe um dia você descubra que esconder os sentimentos não é a melhor maneira pra se evitar o auto sofrimento e o sofrimento alheio. O amor é um sentimento tão belo que não deve ser izolado, abandonado no fundo sombrio de um coração.
Quando você ve que oque eu escrevo aqui não é bobagem e ve que tudo isso é a mais pura realidade e que em todos os momentos que eu falei que te amei era tudo, tudo verdade, não derrame nem uma lágrima se quer, engula ela a seco e guarde ela no mesmo lugar onde você largou o meu amor, no fundo sombrio do seu coração. Pois se você pode esconder o amor que é um sentimento maravilhoso pra que irá demonstrar a tristesa? Não estou á te julgar, longe disso, só quero que você saiba que nunca devemos "lançar" os nossos sentimentos verdadeiros num abismo, pois ele pode nunca mais voltar.
Espero que se de conta disso logo, mais em quanto isso vou ficar aqui com os meus pensamentos em nós.

2 comentários:

  1. belo texto você escreve bem com uma historia agradavel.parabens pelo blog.bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabiano, que bom que você gostou.
    Me desculpe pela demora pra te responder.
    Muito Obrigado =D

    ResponderExcluir