sexta-feira, 18 de junho de 2010

História: Romance criado por mim.

No silêncio da noite.




Katy estava sentada em frente à velha lareira da casa de campo que seus pais havia - lhe deixado como herança, folhando um álbum com fotos antigas. Ao passar por uma página Katy se deparou com uma foto que fez nascer uma lágrima no canto dos seus olhos.
A fotografia estava um pouco amarelada, mas ainda sim dava pra ver muito bem as palavras que no verso estava escrito: " Por meio de risos e lágrimas vamos vivendo cada dia com a certeza que estamos fazendo um futuro melhor " - Katy, Derry e Charlene.
As outras duas pessoas que estavam ao lado de Katy na fotografia, era, seu irmão Derry que já havia falecido a 3 anos, sua morte tinha sido causado por um acidente de carro, a outra moça na foto, a Charlene era uma amiga de sua infância, esta que ela considerava a sua melhor amiga, mas que por causa do trabalho e da distância Katy não manteve mais contato. Katy continuou folhando aquele álbum e se emocionando com todas aquelas fotos antigas.

Mas o som da campanhia fez com ela para se de ver as fotos e ir em direção a porta, ao abri-la ela se depara com a figura de um rapaz forte, alto, moreno de olhos azuis que a deixou de pernas banbas. Katy lança sobre aquele rapaz um sorriso envergonhado dizendo um oi tímido.
O rapaz a retribui com um olhar fixo em seus olhos lhe dizendo um Ola sedutor, as pernas de Katy que já estavam banbas, não sabiam mais se iria conseguir sustentar o seu corpo por muito tempo. O rapaz se apresentou dizendo que se chamava Carlos Juan e que estava com um problema na engrenagem do seu carro e como estava formando nuvens no céu que indicavam que naquela noite haveria uma tempestade, pediu para Katy se haveria algum lugar da casa em que ele poderia passar a noite.
Katy ainda tremula, disse com suavidade que havia sim um quarto de hospedes, que o rapaz poderia repousar até o dia seguinte.
Após mostrar o quarto ao rapaz, ambos desceram até a sala de estar e começaram a conversar  procurando se conhecer melhor. Juan contou sobre sua vida, estudos, trabalhos, família. Katy ficou admirada, ela não imaginava que ele era um homem de um conhecimento bastante elevado. Os dois ficaram conversando ali por horas e horas.
Katy se identifica muito com Juan, pois os gostos dele eram quase todos os mesmos que os dela. Oque mais a deixa impressionada são a forma que ele olha para ela. Katy se sente envergonhada, e o brilho dos seus olhos não consegue esconder, a atração que Katy esta sentindo por Juan. E que mesmo que ela só o conheça há poucas horas a vontade de beijá-lo esta sendo quase impossível de controlar. O que ela não sabe é que Juan também esta com um  desejo enorme de beijá-la, mas lhe falta a coragem, pois ele teme que o beijo não seja aceito.




E oque será que vai acontecer nessa noite? Sera que Katy se apaixonou por Juan?E o beijo será que vai acontecer?
Fiquem ligados que na próxima postagem, ficaremos sabendo se vai rola ou não o tão desejado beijo.


 By: Daniih

Um comentário:

  1. acho que você deveria aprender em primeiro lugar a escrever corretamente....estude concordância verbal e gramática,e depois tente escrever algo que realmente preste...
    Att:
    Alguém que espera ver você evoluir...

    ResponderExcluir