domingo, 20 de junho de 2010

Continuação da história: No silêncio da noite.

No silêncio da Noite.
Continuação...


... Quando ambos se deparam já estão envolvidos um no olhar do outro, e a aproximação de seus corpos está sendo quase inevitável. Eles estão tão próximos um do outro que ambos sentem suas respirações.
O olhar penetrante de Juan deixa Katy completamente atordoada, mas quando Juan vai para beijá-la, ela vira seu rosto impedindo que ela a beije. Juan fica sem graça e pede desculpa á ela, dizendo que não conseguiu resistir à beleza e a delicadeza dela. Katy diz pra ele não se preocupar, pois ela entende o ocorrido, e continuou dizendo que já era muito tarde e que era melhor eles irem dormir, pois ela teria que acordar cedo no dia seguinte. Juan concordou com ela, e assim os dois foram para os seus quartos.  As únicas palavras trocadas por eles quando ambos chegaram à frente da porta dos quartos foi Boa Noite.
Katy entrou tremula no quarto, pensando no que havia ocorrido na sala, ela ainda podia sentir a respiração de Juan e não conseguia parar de pensar porque ela não deixou que ele a beija-se, já que ela desejava tanto aquele beijo? Mas logo ela pensou que fez bem em não ter permitido que tivesse acontecido o beijo, já que ela nem o conhecia.

Ela demorou um bom tempo pra dormir, ficou projetando aquela cena como um filme em sua cabeça.

O mesmo acontecia com Juan ele ficou se perguntando o que passou na cabeça dele que ele poderia beijá-la sendo que há apenas algumas horas que se conheceram? Ele dizia pra si mesmo:
- Juan, Juan, onde estava com a cabeça? Mal conhece a moça e já vai beijá-la?
Ele não conseguia entender o que havia lhe ocorrido naquele momento junto com Katy na sala. Mas mesmo que seus pensamentos lhe diziam que não era certo, ele queria muito que aquele beijo tivesse acontecido, pois a atração que ele sentia por Katy era muito forte. Parecia que ele já a desejava há muitos anos.


O dia amanheceu límpido, nem parecia que na noite passada teve uma tempestade.
Katy despertou-se com a claridade do sol que batia em seu rosto. Levantou-se indo em direção a janela de seu quarto abrindo-a sentindo assim a brisa da manhã, e ouvindo o cantar dos pássaros.
Ao descer para a cozinha deparou- se com a mesa de café da manhã pronta a sua espera. E ao lado um ramo de flores e um bilhete que dizia assim:
- Katy, desculpe a minha audácia ontem à noite, e para me desculpar preparei pra você este café da manhã. Desculpe se não pude ficar para compartilhá-lo contigo, e agradeço muito por ter me abrigado em sua casa. Prometo que nos veremos outra vez, isto é, se você aceitar o meu convite para jantarmos fora qualquer dia desses? Qualquer coisa me liga, meu número esta anotado no verso, espero sua ligação. Tenha um bom dia!  Ass.: Carlos Juan

Um sorriso brotou no canto da boca dela, a felicidade estava estampada em seus olhos, e nem é preciso dizer que ela iria aceitar o convite de Juan para jantarem fora.

 _____________________________________________________

E na próxima postagem:
Katy aceita o convite de Juan, e ambos saim para jantar. Será que vai rolar o beijo neste encontro?

Fiquem ligados que amanha teremos a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário