quinta-feira, 18 de março de 2010

Positive Vibrations traz novos rostos do rock nacional


Banda Hori se apresenta no evento, que ainda traz outras cinco atrações 


(foto: Divulgação)
Curitiba recebe neste domingo (21) novos nomes do rock nacional no palco do Curitiba Master Hall, a partir das 16h. A Positive Vibrations reúne bandas de sucesso recente, como a Hori, liderada por Fiuk, filho do cantor Fabio Jr. Eles dividem o palco com os meninos do Catch Side e mais 5 atrações: Trinity, Soma, Hold 73, Toke e Top Dj's. Além das atrações musicais, o evento contará com a presença de vips como o Japinha, baterista do CPM22, e os colírios da capricho Paulo Ink, Wesley Iporti, Thiago Banik e Victor Carbono.
Fique por dentro do Guia Cultural de Curitiba no Bem Paraná.

Sobre Hori

A banda paulista de pop rock formada em 2004 é liderada por Filipe Galvão (vocal), mais conhecido como Fiuk, filho de Fábio Júnior, também conta com Max Klein (guitarra solo e vocal), Renan Augusto (guitarra base e vocal), Fê Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria). Ganhou destaque com a música “Quem sou eu”  na abertura da 17ª temporada da Malhação, protagonizada por Fiuk. Além disso, neste ano os meninos conquistaram o título de melhor banda da atualidade pelo Portal Terra. A banda, que já emplacou sucessos como S”ó Você” concorreu contra outras 89 bandas de diversos gêneros musicais. O primeiro álbum de estúdio, “Hori, com hits como “Segredo”, foi lançado em agosto de 2009.

Sobre Catch Side

Uma das apostas de 2010, a banda carioca Catch Side lançou seu segundo álbum de estúdio, “Sempre Mais” em outubro do ano passado, com singles como “O bem que eu preciso” e “Certos detalhes”. Formada por Eduardo Kaká (vocal e guitarra), Diego Santos (guitarra), Bryan (baixo), a banda fez sucesso na internet em 2007, com a disponibilização do clipe da música “Daquilo que eu chamo amor” no youtube. O reconhecimento da banda veio em 2009, com a indicação a categoria Revelação do Ano no Meus Prêmios Nick e pelo contrato assinado com a gravadora Deckdisc,que assina os álbuns da Pitty e do Strike.

Serviço
O que: Positive Vibrations com Hori
Quando: Dia 21 de março, a partir das 16h
Onde: Curitiba Master Hall
Quanto: Ingressos promocionais antecipados 4º lote R$ 43.
Pontos de Venda: Disk Ingressos, e quiosques do Disk Ingressos nos Shoppings Mueller e Estação.
Mais informações no fone 41 3315 0808

Nenhum comentário:

Postar um comentário