domingo, 7 de março de 2010

Antes de Tentar

Kiara Rocks

Composição: enviada por edeer
Sei que não enxerga
Mesmo tão claro
E o que te cega
Raiva do passado
Ou quando não há mais ninguem pra culpar
E faz muito tempo
Que eu me tornei
Em tudo aquilo que você não quer mais
Desde que os fatos te convençam do fim
Não espere eu me desculpar
Ja me deu os motivos que eu preciso
Eu não vou estar aqui pra te ajudar
Tanto faz
Se ja desistiu antes de tentar
Tanto faz
Não me importa o que fez a um tempo atras
Sei que não percebe
Outro ano se foi
E como sempre mais uma promessa
Vai se quebra e outra ficar no lugar
Finjo que me importo
Olho para o nada
Tento ignorar quando você passar
Não me incomoda mas também não me deixa em paz
Não sei como fui me descuidar
Deixar com que fosse tão longe assim
Dessa vez não ter ninguem pra te ajudar
Tanto faz
Se ja desistiu antes de tentar
Tanto faz
Não me importa o que fez a um tempo atras
Tanto faz
Se ja desistiu antes de tentar
Tanto faz
Não me importa o que fez a um tempo atras
Tanto faz
E por mais que eu tente esquecer
Vai estar
Toda cicatriz vai te fazer lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário