terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras...


As veses conheçemos as pessoas á pouco tempo,
e se tornam muito importante em nossas vidas.
Muitas veses um segundo é o suficiente para que possamos
identificar um sentimento de amor e carinho.

To bem feliz pois seii que tenho ao meu lado pessoas em que
eu posso contar pra vida inteira.
Amigos, que hj em dia se tornaram meus maninhuss e minhas maninhass,
agradeço a deus por ter colocado em minha vida pessoas maravilhosas como vc6.

Podemos brigar, descutir um monte, 
mas nunca é sempre assim, amigos tbm brigam
somos pessoas diferentes, com gostos e pensamentos diferentes.
Entãos é mais que normal brigarmos.

Mas quando a amizade é verdadeira,
ñ é uma briguinha que vai nos separar.
Amigos meuss, pessoas que fazem parte da minha videnha, e
pessoaa que é mais que amigooo
AmoOoOoDoRoOoO todos vc6....

For always in my heart.

Beijos & Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário