segunda-feira, 29 de março de 2010

Mesmo acordada sonho com você.

Hoje me peguei em pensamentos, pensamentos focados em apenas uma pessoa. Você !
Me peguei a sonhar acordada, ouvindo você sussurrar  no meu ouvido como se tivésemos
passado a noite juntos.
Quase em todos os momentos me imagino ao seu lado, ouvindo sua voz, sentindo os seus lábios
tocarem os meus.
Sonho acordada com o seu cheiro, te imagino junto a mim em um lugar onde só estivesse nós dois.
Lugar este que poderiamos nos entregar a um desejo ardente de unir nossos corpos em apenas um
e nos deixar envolver em um momento mágico e unico. Momento em que ambos estariamos somente
pensando em nos entregar totalmente um para o outro, sem pensar nos problemas diários.
Esqueceriamos totalmente dos absurdos que vivemos em meio á uma sociedade cujo os problemas
ñ são enxergados com á devida atenção.
Esse momento seria só nosso, um momento em que nunca mais sairia de nossos pensamentos, 
momentos que como esse se repetiria várias e várias vezes...
Mas isso faz parte apenas dos meus pensamentos ou melhor dos meus sonhos.
Quem sabe um
dia possa se transformar em realidade? 
Espero eu que esse dia chegue logo...
Enquanto isso vc ñ vai sair dos meus pensamentos. Vc dominou minha mente, agora só penso no quanto
 te desejo. 
Sonhe comigo, pois mesmo estando acordada eu sonho contigo!!!
By: Daniih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário