sexta-feira, 2 de julho de 2010

Noticia: Copa 2010

 Com fama de 'pé-frio', Mick Jagger diz que vai torcer pelo Brasil



RIO - Parece que a campanha argentina deu certo para o "pé-frio" mick jagger torcer pelo brasil na copa do mundo . Depois dos "hermanos" criarem um site, brincando com a má fama do roqueiro, que assistiu às eliminações de Inglaterra e Estados Unidos, o líder dos Rolling Stones declarou, em entrevista ao site da Fifa, que vai torcer pela seleção brasileira. A torcida do cantor tem um motivo especial: seu filho "meio brasileiro" com a apresentadora Luciana Gimenez.
Apesar da fama de "pé-frio", Mick Jagger assistiu à vitória brasileira sobre o Chile por 3 a 0, nas oitavas de final.
- Meu filho é meio-brasileiro e totalmente louco por futebol, como a maioria dos brasileiros. Vamos ver como o Brasil vai se sair e ficar com eles até o final - disse o roqueiro, que acompanhou as Copas de 1998 e 2006, vencida pela França e pela Itália, respectivamente. Nesses Mundiais, o Brasil foi vice e, no último, eliminado nas quartas de final.
Apesar da torcida pelo Brasil, Mick Jagger contou que está impressionado com a seleção argentina. Mais um ponto para os rivais sul-americanos.
- A Argentina tem uma capacidade fantástica de fazer gols, que faltou à Inglaterra. Com o Tevez, contra o México, foram impressionantes - disse, antes de analisar as outras seleções: - Todos gostaram da Espanha antes da Copa. Vamos ver, mas eu não sei se eles vão ser tão bons. Já a Alemanha tem alguns momentos muito bons. A Copa está aberta - acrescentou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário