domingo, 29 de agosto de 2010

Continuação da História no Silêncio da Noite

 No Silêncio da Noite
(continuação)

Katy ficou alguns segundos sem dizer nada, Juan percebendo que havia acontecido algo com ela, lhe perguntou então se estava tudo bem, ela voltou o olhar para ele lhe dizendo que sim, e novamente voltou-se a olhar para a mesa onde Charlene estava.
Ambos entraram no restaurante, a mesa que Juan havia reservado para os dois fica um pouco distante da mesa que Charlene estava. Mas como ainda não havia sentado ninguém em uma mesa à frente, a visão de Katy para a mesa de sua amiga era perfeita digamos assim.

Mas logo a sua visão já não seria mais a mesma, pois dois casais chegaram e se se sentaram à mesa, fazendo com que ela não conseguisse mais visualizar a mesa de sua amiga. Katy estava agonizada, não conseguia parar de chacoalhar as pernas, e nem se quer estava prestando atenção no que Juan lhe dizia.
Juan que já estava percebendo toda a aflição de Katy lhe pergunta se havia algo que estava há incomodando? Katy volta o olhar para ele e lhe diz que não havia nada só que ela precisava ir ao Toalete. Ela afasta sua cadeira e se dirige em direção ao banheiro passando ao lado da mesa onde Charlene estava.
Mas ao se aproximar da mesa, que observou que sua amiga já não estava mais ali, olhando então para fora Katy viu que Charlene estava entrando em um carro e indo embora. Katy fica um pouco abatida, pois queria muito conversar com Charlene, e não saberia quando ela voltaria a ver sua amiga.
Após isso Katy voltou para a mesa junto com Juan. O mesmo já estava um pouco que desanimado, pois ele havia percebido a agonia de Katy, mas não sabia o motivo. Em sua cabeça passava a possibilidade de ser por causa de outro homem. Quando Katy sentou – se a mesa ele resolveu lhe perguntar, qual era o motivo de tanta agonia? Oque a deixou daquela maneira?

Fiquem ligados que a próxima será a ultima parte dessa História então
Não desgrudem do blog que logo, teremos o final dessa história que será a maior postagem da mesma.
Beijo Beijo
Uma ótima noite á todos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Daniele


O amor que eu sinto por você é aquele que você sempre espero e desejo.
Nuss como descrever o amor né mais como você memo diz o amor não se mede se sente mais o amor é aquele que você fais se tornar real, o amor é aquele que você se apaixona, o amor é aquele que você pensa a todo minuto e que você quer ter pra sempre ao seu lado. Pra você ver todos os dias, você abraça, toca, aperta, morde e que você que ter ele ao seu lado o resto da sua vida.
Tudo isso eu penso sobre você Daniele você é a menina da minha vida e com você que eu vo ter os filhos dos meus sonhos.
Eu te amoo você é tudo pra Mim. ()

Escrito por: Robinho

Robinho...


... minha mente se tornou a pousada de todos os nossos sonhos, planos de uma vida feliz, planos de um família feliz. E todos esses sonhos, planos irão se tornar a nossa mais sincera realidade, isso é tudo que eu mais desejo, ser feliz ao seu lado e contigo construir uma vida, uma família, uma história.
Nosso amor ultrapassa qualquer barreira, e se preciso for ir até o inferno para lhe provar o quanto te amo, eu irei sem temer. Pois por você eu sou capaz de qualquer loucura, pelo o nosso amor eu sou capaz de tudo.
É esse amor que me consome, que me move diariamente, que me faz viver, é esse amor que me fortalece a cada dia de minha vida, e é esse amor que me fez entender oque realmente significa a palavra amor. 
Só com você eu quero vivier esse sentimento, só com você eu vou sentir esse amor puro e verdadeiro. Não nego e não vejo problema algum em dizer que eu sou MALUCA por VOCÊ !'
Te amo em cada hora, minuto, segundo do meu dia. 
Te amo em cada dia, mês e ano da minha vida.
Te amo por todas as vezes que você faz nascer um sorriso em meus lábios, mesmo quando o mundo parece desabar sobre minha cabeça.
Te amo por aceitar como eu sou, por acreditar em todos os meu arrependimentos do passado.
Te amo por todas as vezes que você me faz chorar, mas não são lágrimas de tristeza e sim de muita mais muita alegria, por saber que você me ama.
Obrigado amor por fazer esse sentimento crescer cada dia mais em mim, por me fazer sentir amada.
Obrigado por ser esse cara excepcionalmente maravilhoso.
Obrigado por me fazer acreditar e sentir o Amor de verdade.
Obrigado por fazer parte da minha vida.
EU TE AMO !


By: Danny

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Continuação da história: No silêncio da noite.

... Após ligar para Juan e assim marcarem um encontro pro tal jantar, ela resolveu ir até a cidade comprar algumas peças de roupas e ir ao Salão de Beleza. Katy entrou em uma loja de moda feminina e comprou um belo vestido vermelho de seda um pouco acima dos joelhos, nada vulgar. Comprou também um par de sandálias pretas com o solado vermelho, após sair da loja, ela dirigiu-se ao salão de Catherine uma amiga sua do cursinho. Enquanto Catherine fazia escova em seus cabelos Katy a contava que havia conhecido Juan, mas não contou que Juan havia tentado beija - lá. Quando ela saiu do salão, já deveria ser aproximadamente umas 16h30min.
Saindo de lá Katy foi para sua casa, e lá ela se aprontaria e iria ficar há esperar que Juan fosse para busca – lá. Juan chegou por volta das 18h15min, parou em frente a casa de Katy e buzinou uma vez, e logo em seguida desceu do carro para esperar por ela.
Quando Katy abriu a porta de sua casa, Juan não acreditava no que os seus olhos estavam vendo. Seus pensamentos diziam: Como ela está linda! Meu deus esta mais linda que nunca. Katy percebendo o encanto de Juan, já foi ficando envergonhada e não sabia como reagir diante do olhar dele. Um pouco sem graça ela diz Boa Noite e lhe da um abraço, Juan que ainda lançava um olhar penetrante sobre ela lhe retribui o abraço e logo em seguida já lhe lançou um elogio lhe dizendo que estava linda muito linda. Ela por si só já estava envergonhada, e logo foi se dirigindo para o carro falando para Juan que era melhor eles se apresarem para não perderem a noite.
Juan concordou com ela e abriu a porta do carro para que ela pudesse entrar, o brilho no olhar de Katy era praticamente impossível de não notar. Eles foram o caminho inteiro sem trocar muitas palavras apenas olhares penetrantes, seguiram até o restaurante ouvindo a música Over My Head (Cable Car) – The Fray < Ao chegarem ao restaurante, Katy se depara com Charlene e seu noivo em uma mesa próximo a uma janela que dava em direção há rua. Ela ficou emocionada, pois havia muito tempo que elas não conversavam. A vontade dela era de ir até a mesa da amiga e por as conversas em dia, mas não podia deixar o Juan ali, não podia estragar aquele jantar aquela noite que tinha tudo pra ser perfeita. Katy também sabia que poderia não haver mais possibilidades de se encontrar com Charlene tão cedo, já que ambas trabalham e estudam e Charlene estava morando em uma cidade vizinha. ---------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora será qual decisão tomar? Ir falar com a amiga que não conversa a tempos, ou jantar com Juan, ja que a noite tem tudo pra ser maravilhosa?
Qual decisão Katy vai tomar?
Fiquem ligados que na próxima postagem saberemos oque Katy fez.


-----------------------------------------------------------------------------
Oii Oii gente, bom eu demorei pra postar a continuação, mas graças a deus hoje eu consegui posta - lá pra vocês. Espero que tenham gostado.
Obrigado e uma ótima noite a todos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1° Episódio - 5° Temporada - Sobrenatural ( legendado)

Parte - 1




Parte - 2






Parte - 3



Parte - 4




Parte Final

Obs: O video da parte final  não estava disponível para incorporação.
Aqui está o link do mesmo: Parte Final do 1° Episódio da 5° Temporada de Sobrenatural

Um Beijo e até a próxima postagem 

domingo, 1 de agosto de 2010

Oii Oii gente, nossa ja faz um tempinho que não posto nada né?
Mas hoje eu voltei, e voltei com tudo. Apartir de hoje nos seguintes dias: Segunda-feira, Quarta-feira, Sexta-feira e Domingo, eu estarei postando os episódios da 5° temporada do Sobrenatural (legendados), depois de muito tempo que eu havia prometido a vocês que postaria, hoje eu ja vou começar com o 1° episódio. Lembrando que os videos ficarão na aba Sobrenatural- Episódios da 5° Temporada.


E peço mil desculpas pela demora, e por ter ficado todos esses dias sem fazer nenhuma postagem.Mas agora eu ja voltei e espero que não precise mais parar.
Com relação a história que eu estava postando, eu epero conseguir terminar mais duas partes para continuar postando pra vocês. Eu ja havia feito uma parte só que não tinha ficado boa então resolvi deletar e começar tudo novamente. 
Por isso peço novamente desculpas por não ter dado continuidade a mesma ainda. Mas se tudo fluir como o planejado eu logo logo voltarei a posta-lá.
Daqui a pouco eu estarei postando o 1° Episódio da 5° Temporada de Sobrenatural.


Um Beijo e até daqui a pouco =D