quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oii Oii gente, 
vim aqui pra pedir desculpa por não ter postado a continuação da história ainda
é que ando meia sem tempo. E vo fica uns dias sem postar nada, vo da uma ajeitadinha 
nas coisas aqui, assim que termina eu volto e continuo as postagem.

Peço desculpa novamente.

sábado, 26 de junho de 2010

Oi Oi gente,
queria avisar que há uns  dias atrás, o meu orkut e consequentemente o blog tinha side Hackeado, por álgum desocupado. Por isso fiquei sem postar nada. 
Mas consegui recupera-lo e ja estou de volta. E com relação a história (No silêncio da noite) semana que vem eu ja estarei postando a continuação da mesma.

Pesso desculpa a todos. 
Um beijo e até a próxima postagem.

Boa Noite!

domingo, 20 de junho de 2010

Continuação da história: No silêncio da noite.

No silêncio da Noite.
Continuação...


... Quando ambos se deparam já estão envolvidos um no olhar do outro, e a aproximação de seus corpos está sendo quase inevitável. Eles estão tão próximos um do outro que ambos sentem suas respirações.
O olhar penetrante de Juan deixa Katy completamente atordoada, mas quando Juan vai para beijá-la, ela vira seu rosto impedindo que ela a beije. Juan fica sem graça e pede desculpa á ela, dizendo que não conseguiu resistir à beleza e a delicadeza dela. Katy diz pra ele não se preocupar, pois ela entende o ocorrido, e continuou dizendo que já era muito tarde e que era melhor eles irem dormir, pois ela teria que acordar cedo no dia seguinte. Juan concordou com ela, e assim os dois foram para os seus quartos.  As únicas palavras trocadas por eles quando ambos chegaram à frente da porta dos quartos foi Boa Noite.
Katy entrou tremula no quarto, pensando no que havia ocorrido na sala, ela ainda podia sentir a respiração de Juan e não conseguia parar de pensar porque ela não deixou que ele a beija-se, já que ela desejava tanto aquele beijo? Mas logo ela pensou que fez bem em não ter permitido que tivesse acontecido o beijo, já que ela nem o conhecia.

Ela demorou um bom tempo pra dormir, ficou projetando aquela cena como um filme em sua cabeça.

O mesmo acontecia com Juan ele ficou se perguntando o que passou na cabeça dele que ele poderia beijá-la sendo que há apenas algumas horas que se conheceram? Ele dizia pra si mesmo:
- Juan, Juan, onde estava com a cabeça? Mal conhece a moça e já vai beijá-la?
Ele não conseguia entender o que havia lhe ocorrido naquele momento junto com Katy na sala. Mas mesmo que seus pensamentos lhe diziam que não era certo, ele queria muito que aquele beijo tivesse acontecido, pois a atração que ele sentia por Katy era muito forte. Parecia que ele já a desejava há muitos anos.


O dia amanheceu límpido, nem parecia que na noite passada teve uma tempestade.
Katy despertou-se com a claridade do sol que batia em seu rosto. Levantou-se indo em direção a janela de seu quarto abrindo-a sentindo assim a brisa da manhã, e ouvindo o cantar dos pássaros.
Ao descer para a cozinha deparou- se com a mesa de café da manhã pronta a sua espera. E ao lado um ramo de flores e um bilhete que dizia assim:
- Katy, desculpe a minha audácia ontem à noite, e para me desculpar preparei pra você este café da manhã. Desculpe se não pude ficar para compartilhá-lo contigo, e agradeço muito por ter me abrigado em sua casa. Prometo que nos veremos outra vez, isto é, se você aceitar o meu convite para jantarmos fora qualquer dia desses? Qualquer coisa me liga, meu número esta anotado no verso, espero sua ligação. Tenha um bom dia!  Ass.: Carlos Juan

Um sorriso brotou no canto da boca dela, a felicidade estava estampada em seus olhos, e nem é preciso dizer que ela iria aceitar o convite de Juan para jantarem fora.

 _____________________________________________________

E na próxima postagem:
Katy aceita o convite de Juan, e ambos saim para jantar. Será que vai rolar o beijo neste encontro?

Fiquem ligados que amanha teremos a continuação.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

História: Romance criado por mim.

No silêncio da noite.




Katy estava sentada em frente à velha lareira da casa de campo que seus pais havia - lhe deixado como herança, folhando um álbum com fotos antigas. Ao passar por uma página Katy se deparou com uma foto que fez nascer uma lágrima no canto dos seus olhos.
A fotografia estava um pouco amarelada, mas ainda sim dava pra ver muito bem as palavras que no verso estava escrito: " Por meio de risos e lágrimas vamos vivendo cada dia com a certeza que estamos fazendo um futuro melhor " - Katy, Derry e Charlene.
As outras duas pessoas que estavam ao lado de Katy na fotografia, era, seu irmão Derry que já havia falecido a 3 anos, sua morte tinha sido causado por um acidente de carro, a outra moça na foto, a Charlene era uma amiga de sua infância, esta que ela considerava a sua melhor amiga, mas que por causa do trabalho e da distância Katy não manteve mais contato. Katy continuou folhando aquele álbum e se emocionando com todas aquelas fotos antigas.

Mas o som da campanhia fez com ela para se de ver as fotos e ir em direção a porta, ao abri-la ela se depara com a figura de um rapaz forte, alto, moreno de olhos azuis que a deixou de pernas banbas. Katy lança sobre aquele rapaz um sorriso envergonhado dizendo um oi tímido.
O rapaz a retribui com um olhar fixo em seus olhos lhe dizendo um Ola sedutor, as pernas de Katy que já estavam banbas, não sabiam mais se iria conseguir sustentar o seu corpo por muito tempo. O rapaz se apresentou dizendo que se chamava Carlos Juan e que estava com um problema na engrenagem do seu carro e como estava formando nuvens no céu que indicavam que naquela noite haveria uma tempestade, pediu para Katy se haveria algum lugar da casa em que ele poderia passar a noite.
Katy ainda tremula, disse com suavidade que havia sim um quarto de hospedes, que o rapaz poderia repousar até o dia seguinte.
Após mostrar o quarto ao rapaz, ambos desceram até a sala de estar e começaram a conversar  procurando se conhecer melhor. Juan contou sobre sua vida, estudos, trabalhos, família. Katy ficou admirada, ela não imaginava que ele era um homem de um conhecimento bastante elevado. Os dois ficaram conversando ali por horas e horas.
Katy se identifica muito com Juan, pois os gostos dele eram quase todos os mesmos que os dela. Oque mais a deixa impressionada são a forma que ele olha para ela. Katy se sente envergonhada, e o brilho dos seus olhos não consegue esconder, a atração que Katy esta sentindo por Juan. E que mesmo que ela só o conheça há poucas horas a vontade de beijá-lo esta sendo quase impossível de controlar. O que ela não sabe é que Juan também esta com um  desejo enorme de beijá-la, mas lhe falta a coragem, pois ele teme que o beijo não seja aceito.




E oque será que vai acontecer nessa noite? Sera que Katy se apaixonou por Juan?E o beijo será que vai acontecer?
Fiquem ligados que na próxima postagem, ficaremos sabendo se vai rola ou não o tão desejado beijo.


 By: Daniih

domingo, 13 de junho de 2010

Porque ficamos vermelhos quando estamos com vergonha?

As vezes nem todas as palavras conseguem expressar o sentimento que á em nossos corações. Amar e se amado, ser feliz e desejado. Conseguir expressar em um sorriso e em um olhar tudo que a no coração, isso parece ser algo tão difícil de se fazer, mas na maioria das vezes realizamos essas coisas sem ao menos perceber. Alguns gestos, palavras, expressão corporal tudo isso pode demonstrar oque sentimos, me diz quem nunca percebeu que estava ficando vermelho (a) quando aquela pessoa importante pra você se aproxima de ti, ou quando mesmo águem fala algo que te deixa meio (a) sem graça? É todo mundo teve essa reação e se ainda não teve,  pode ter certeza que em algum momento vai ter.
Porque será que isso acontece?
Achei um texto em um site (que no final da postagem eu vou deixar) que fala sobre essa reação, então vamos ver.

Vermelho que nem tomate: 


Você estava conversando numa boa com seus amigos até que... De repente, percebeu que falou alguma besteira e estão todos rindo de você. Ou finalmente chegou a oportunidade de conversar com aquela pessoa que você estava paquerando há um tempão. Mas a voz não sai, você começa a suar e sentir aquela quentura no rosto. Não precisa ninguém falar: você já sabe que ficou vermelho, vermelho de vergonha!  E só de saber disso você fica ainda mais envergonhado e mais vermelho!  Quem nunca passou por isso? Ainda mais quem tem a pele muito clarinha (hehe! Assim como eu). O medo de que as pessoas descubram nosso embaraço, nossa insegurança, falhas ou imperfeições faz com que o constrangimento seja ainda maior. Mas, então, porque será que ficamos vermelhos quando estamos envergonhados, se justamente não queremos que ninguém perceba?
O que ocorre é que o sentimento de vergonha desencadeia uma série de reações no organismo que levam à vermelhidão. Nestes momentos, que consideramos constrangedores, o nosso cérebro interpreta situações que deveriam ser normais como uma ameaça à nossa vida.
Assim, o nosso corpo é preparado para a luta ou para a fuga, por meio da liberação de um hormônio chamado adrenalina. A adrenalina induz à compressão dos vasos sanguíneos periféricos, como os do rosto, para que os músculos se encham de sangue. E com os vasos comprimidos, a circulação de sangue no rosto diminui, deixando-o com um aspecto pálido.
Mas, como não há perigo real, assim que o cérebro capta esta informação, acontece um relaxamento dos vasos sanguíneos e, por conta disso, o rosto se enche de sangue rapidamente provocando o rubor. Todo esse processo se passa em segundos. Daí a reação de vermelhidão.
Ficar vermelho ou sentir-se envergonhado é algo natural, que possivelmente todas as pessoas já experimentaram em algum momento da sua vida e, muito provavelmente, ainda vão vivenciar outras vezes. Alguns psiquiatras, inclusive, afirmam que a culpa e a vergonha funcionam como um regulador social, evitando excessos que transformariam a nossa sociedade num verdadeiro caos.
Durante a adolescência, é muito comum as pessoas sofrerem mais com a timidez por causa das inúmeras mudanças que estão acontecendo no seu corpo e na sua vida, com o enfrentamento de situações inteiramente novas. Mas quando essa inibição é excessiva, a ponto de atrapalhar a vida social, é necessário buscar a ajuda de um especialista. Portanto, se for esse o seu caso, não tenha vergonha de procurar ajuda, o.K?


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Noticia: Cinema

'Tropa de elite 2' chega ao cinemas dia 8 de outubro, diz blog oficial'

O diretor José Padilha trabalha na montagem do longa-metragem.
Ele já disse que vai conseguir controlar o vazamento de cópias do filme.

“Tropa de elite 2” já tem data para chegar aos cinemas. A continuação da história do capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, vai estrear dia 8 de outubro, segundo o blog oficial da produção.
O mesmo blog, porém, já havia informado em 23 de abril que a data de estreia seria 3 de setembro. E, numa entrevista coletiva em  janeiro deste ano, a data divulgada era 13 de agosto.
Ainda de acordo com o blog, o longa está em fase de pós-produção com o diretor José Padilha trabalhando na montagem do filme. As filmagens acabaram em abril.
Trama
A sequência vai começar 13 anos depois do final do primeiro filme e deve mostrar o crescimento do Batalhão de Operações Especiais do Rio (Bope) e a formação das milícias na cidade.

Padilha conta que no novo filme Capitão Nascimento sofrerá uma transformação. "No 'Tropa 1', o Nascimento não tinha um arco dramático, ele começava e terminava do mesmo jeito. No segundo, o desafio é ter uma transformação do personagem", disse o diretor, que afirma ter se baseado em pesquisa com policiais da vida real para escrever o roteiro da sequência.
O diretor revelou que na nova trama, o protagonista enfrenta problemas com seu filho, agora um adolescente, que será intepretado pelo estreante Pedro Van Held. "Ele agora tem uma família. Como um policial explica para seu filho o que faz no trabalho? É essa reflexão que queremos levantar", afirmou.
"O Nascimento passa por um processo de amadurecimento, que tem a ver com o conceito de consciência e com a idade dele", disse Wagner Moura.
Pirataria
Padilha já disse que vai conseguir controlar o vazamento de cópias do filme.

"Temos esperança de lançar o novo filme sem pirataria", disse o diretor José Padilha, fazendo referência aos problemas de vazamento enfrentados pelo longa-metragem original, que chegou à internet e aos camelôs antes de estrear nos cinemas.
"Estamos tomando cuidados especiais com a segurança e temos um orçamento para isso", disse o cineasta. Ele contou que apenas um número limitado de pessoas terá acesso aos processos de finalização do filme, que acontecerão em uma espécie de "bunker", com entrada controlada. "Vamos montar o filme dentro de um caveirão", brincou Padilha.
Sucesso
Com orçamento aproximado de R$ 16 milhões, "Tropa 2" tem roteiro assinado por Braulio Mantovani, que escreveu o primeiro longa, e será novamente fotografado por Lula Carvalho.

O filme original conseguiu notoriedade ao se tornar um sucesso inicialmente no mercado pirata de DVDs. Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas tenham assistido à versão não-oficial da produção. Nos cinemas, a produção ultrapassou os 2 milhões de espectadores. O longa abocanhou vários prêmios, sendo o principal deles o Urso de Ouro, do Festival de Berlim.
 

 Fonte:globo.com

 

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Blog de cara nova

Olá gente,
mudei totalmente o designer do blog, eu gostei e achei que ficou melhor, epero que 
vc6 também tenham gostado.
Um Beijo e até amanha.
Boa Noite!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Fã doida do Restart

Oiie, aff olha essa garota, como que pode uma pessoa ser tão dêr...

Veja o video:



 

Affe essa supero a garota do PUTA FALTA DE SACANAGEM!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Texto que eu escrevi....

A voz que me faz relembrar dos dias que não vão voltar sentidos que ocupam um grande espaço em mim querer  poder, mas não te ver lutando até contra mim mesmo
   Erros em comum - Granada

Pensando em nós...

As vezes os pensamentos nos leva a cada lugar que seria melhor que não existisse. Penso em tudo oque fiz, em tudo que passou e penso no quão importante você foi pra mim, quer dizer ainda é. Mais infelizmente não sei se você pode dizer o mesmo. Não me arrependo do que fiz do que disse e do que demonstrei pra ti.
Sentimentos de verdade não devem ficar escondido atrás de um "muro" construido no coração. Quebre essas paredes, não deixem que elas transforme o seu coração em pedra, se liberte, viva, ame, sonhe e seja feliz.
Agora eu quero esquecer o quanto eu gosto de você, quero dar asas ao meu coração, vou procurar viver novas emoções e quem sabe um dia você descubra que esconder os sentimentos não é a melhor maneira pra se evitar o auto sofrimento e o sofrimento alheio. O amor é um sentimento tão belo que não deve ser izolado, abandonado no fundo sombrio de um coração.
Quando você ve que oque eu escrevo aqui não é bobagem e ve que tudo isso é a mais pura realidade e que em todos os momentos que eu falei que te amei era tudo, tudo verdade, não derrame nem uma lágrima se quer, engula ela a seco e guarde ela no mesmo lugar onde você largou o meu amor, no fundo sombrio do seu coração. Pois se você pode esconder o amor que é um sentimento maravilhoso pra que irá demonstrar a tristesa? Não estou á te julgar, longe disso, só quero que você saiba que nunca devemos "lançar" os nossos sentimentos verdadeiros num abismo, pois ele pode nunca mais voltar.
Espero que se de conta disso logo, mais em quanto isso vou ficar aqui com os meus pensamentos em nós.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resultado da enquete | Three Days Grace - I Hate Everything About You

Oi gente, nuss faz 3 dias que eu não atualizo o blog, to meia sem tempo.
Bom a nossa enquete ficou assim:

Por qual desses lugares você se comunica mais?
Orkut -------- 6 votos
MSN -------- 6 votos
Twitter ------- 0 votos
Myspace ----- 0 votos

É isso ai gente semana que vem lanço outra enquete...
Vamos ficar agora com o som da banda Three Days Grace com a música I Hate Everything About You.
Beijos e Boa Noite

terça-feira, 1 de junho de 2010